domingo, 7 de setembro de 2008

Sorria agora!

Alguém já sentiu raiva de alguém?... muita raiva, daquela que a gente quase se perde em pensamentos absurdos?
Sem essa de "não pude evitar", ou "eu amo você do mesmo jeito", "não consigo esquecer"... sem derramar uma lágrima dos olhos... nada faz sentido... a verdade é que só pensamos em nós mesmos, os outros que se danem...
É ridícula a forma de como as coisas se conduziram, conseguir olhar de fora da situação é fantástico... descobri que meus 15 anos ficaram lá atrás, e não é disso que eu faço parte, não era aí que o que eu sinto se encaixava... não confunda amor com paixão, desejo... se é que esse sentimento existe.
É bem mais do que querer sair de mãos dadas chupando pirulito no pátio com o garoto popular do colégio, e mostrar pra todo mundo como sempre a garotinha rica e bonita consegue tudo o que quer... eu não sou assim, nunca fui!

Meu sentimento ainda existe, ainda é forte, e ainda machuca... mas é melhor colar um sorriso no rosto e encarar as coisas que Deus coloca na vida da gente, pra tudo existe uma razão e uma solução... minha vida, minha família, meus amigos... as minhas conquistas vão muito além disso... é mais fácil encarar os problemas rindo deles, não querendo morrer com eles... chore, mas coloque seu sorriso em meio a suas lágrimas.
Os prazeres da vida são mágicos... ouvir os gritos da mãe pra tirar a toalha molhada de cima da cama, viajar no carro apertada com as amigas e chegar naquele lugar mais apertado ainda num calor infernal, que sabe-se lá de onde veio, brincar de quem gospe mais longe na janela da faculdade, sentir a felicidade daquele amigo que encontrou um amor, aqueles abraços, aqueles sorrisos, aquelas lágrimas... o amor em todas as suas formas!

É engraçado como nós complicamos a vida... mas é da natureza humana fazer isso...
Que conseguigamos enxergar a felicidade que esta sempre por perto!
Sejam felizes sempre... eu sou... pelo menos tento...
Confie em Deus... tenha fé, ame muitooo!
O perfil do orkut de um amigo meu me chamou atenção...o final é assim:
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?"

É você quem decide...
Paz no coração de vocês...

Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

é mazinha .. é assim q as coisas são!!


obrigada por ter aparecido na minha vida....

não consigo imaginar esse meu ano sem a sua presença sempre do meu lado !!!

vc é minha paz .... vc me entende .... vc é assim ...

uma coisa q vc sempre será ... é A ANJINHA DA GUARDA DA MÁ ...
e Deus não poderia ter colocado melhor anjo da guarda no meu caminho ....

Te amo ....
vc é a melhor amiga q alguem pide ter!!!!!!!

Silent Man disse...

é... essa é a minha menininah doce...q qnd o ano se iniciava eu olhava com uma certa distancia... de todos era a que menos me "identificava"... mas identificação vem com o tempo... "tempo, senhor do destino"... ele descide kem vai e kem fika... o q leva e o q tras... e graças a Deus ele trouxe vc pra minha vida...e cada dia q passa vejo akela menininha sorridente do inico amadurecer e como se fosse qse impossivel sem PERDER NUNKA a doçura...doçura que conquista.. como ja disse... vc é e sempre será minha "doçe chorona"... e é lindoh!! ver seus sentimentos tão puros...como d criança...sua transparente atitude perante problemas e as dificuldade e surpresas da vida...

simplesmente amo vc minha LINDAH...

c cuida...e conta sempre comigo... sempre q puder kero proteger-te da vida entre meus braços... vc é mt importante pra mim!!

bjo enorme no teu s2!!

amo....

Bruna disse...

Lindo Mari! Adorei seus textos!

Beijos!

Vanny Caruso disse...

nossa!!!!!!!!!!!!!!

pior que as coisas funcionam exatamente dessa maneira. eh triste, mas fazer oq!!!

=/


eu te amo...

s2

eminha!!!!!!!!=P

Unknown disse...

Beleziinha seus textos mazinha
=]
adoroo!
amo voce.. e para o que precisar, estarei sempre aqui!

Beijo