quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Micareta do Galo 2008


Eu gostei tanto dos ultimos dias que passei... ultimos meses melhor dizer!

Lembro do primeiro dia que fui ajudar a divulgar, show da Claudia Leitte, choveu, e acabou não dando muitoo certo. A primeira blitz na vicente simões, e choveu tudo de novo hahahaha, que coisa chata.
Depois vieram mais dias, o sol apareceu, e surgiram as amizades, foram dias recheados de gargalhadas e muitaaa cerveja, ooo povo pra beber! E salve salve Lika heim! Ééé como ela aprendeu, OLHA ELAA, que risadas mais gostosas, parecia maluca erguendo os braços e dançando, e depois ainda brigava comigo pra entregar os flyers... vamos ver quem acaba primeiro Mázinha? E ela jogava tudo de volta na caixa ¬¬ "ganheiiii" hahahaha MAS TAVA DEMAISSS HEIM Lika?

Mazinha, Lika, Janine e Mary... é... acho que trabalhamos mutchooo bem juntas ;) e Jany, um X Bacon pra finalizar? NÃO SEI VOCÊS MAS PRA GENTE, EU DOU BEM MAIS QUE DEZ.

Cléber?... mas esse menino não reza, não mesmo!Vamos comer um quarqué no Buteco Brasil oO? E Mázinha virou garçonete naquele dia... e o senhor deixou o Felps pra trás, e DUAS vezes hahahaha... EU QUE AGRADEÇO!

E já na semana passada =O... eu saía de casa 7:30, ia pro serviço, saía mais cedo no meu horário de almoço, ia pra agência, teria que voltar 13:00, 13:10 eu saía da agência ahahaha, voltava, saía do serviço mais cedo e agência de novo, ia pra aula (só as importantes) e agência xD... fiquei tão agiatada que nem conseguia dormir de noite mais.


Quarta-feira foi o dia mais cansativo, e com certeza o melhor dia, era sacolinha, papel, sacolinha, abadá... Que multirão, até a presença ilustre de tia Suely nós tivemos, eee mamãe é foda! Oitooo pizzas pra forrar o estômago e naquele dia o Brasil goleou Portugal enquanto empacotamos aquele monte de coisinhas verde \o/, o Zezédi cantou o hino, mas Tonhão preferia a Fafádi, e o pé frio do Wertu fez o Cléber perder o bolão hahahahaha ahhh e as risadas do Wertu,entrou para as melhores do ano, e aliás, pra que deixar o som baixo? Se em cima da agência tem uma piscina suahsuashauhsau, meu Deus quanta besteira.

E quantas caixas restam tia Jú? "São 6" =O... o numerozinhoooo porco, nunca saía dele... Brotava abadá de todo lado, e a Janine realizou o sonho dela de fazer sorteios do Magazine Luiza... ééé o caminhão do Faustão, quer jogar papéu pra cima bem?... hahahaha!!
Dú, Ivan, Todynho e Nando, pai do céu, que dózinha dava ver aqueles olhinhos pequeninos de tão cansados, um pecado!Cheguei em casa 3 da manhã aquele dia.
Na sexta o último dia de divulgação, eu já estava mortinha já, hahahaha, saí do maracanã 3 hrs da manhã, acordei sabado 6:30 que zumbiii. Fui para o cabeleireiro, e... que trem feio aquele rastafari, credoooo, dinheiro meu e da Lika no lixão hahahah! Vamos no hotel esperar o Leandro chegar?... Vamos!
Dali a pouco chega Todynho!
CAPAIZZZZ que vocês estão aqui... =/ hahahaha tanto serviço e vocês parecendo um fã clube aqui... éééé, vamos pra agência então hahahaha! De lá pro estadio pra trocar abadás, dessa vez, Mazinha, Lika e Mary, fui embora de lá umas 3 da tarde, almoçei, me arrumei e desci de novo. Quando voltei fiquei na portaria, era muitaaa gente entrando, que deliciaaaaaaa. Entrei no evento já de noite, a Lika também... lotadoooo. Aí fomos nós duas pra bilheteria lá no estádio, curtimos bem o show de lá mesmo, nosso próprio show hahahaha. Mutchooo bom!
Só paramos no show do Rapazolla, algumas discuções, muitas lágrimas, uma mágoa e finalmenteee subimos no trio pra assistir aquele show. Que noite mais linda, que sentimento inexplicável, olhar aquilo tudo dando certo, as pessoas se divertindo e saber que fizemos parte daquilo tudo, que felicidade, que recompensa.
Participar de tudo foi um presente pra mim, e que presente... por menos que eu tenha feito perto da grandeza de um evento desses, foi ótimo.
Não me arrependo em momento algum de ter feito tudo que eu pude fazer, foi de coração e com o maior prazer do mundo.Foi de longe a experiência mais legal que eu já tive, e que me ajudou muito.
Fiz amizades incriveis que vou carregar pro resto da vida!

Dú, Ivan, Todynho, Nando, Cléber, Ewerton, Maicon, Sandro, Tonhão, Brunão, Dé, Silence, Tia Jú, Milka, Mary, Janine, Lika... é dissooooooo que eu to falando, adoroooo vocês, muitooo mesmo!

E como diz na música... "Não sei se o mundo é bão, mas ele ta melhor, desde que vocês chegaram!" (Nando Reis)


E que venha a Micareta do Galo 2009!!

4 comentários:

Ewerton - Produtor disse...

CHOREI.....

WERTU...

Silent Man disse...

eeehhh mayra belizario q soh tira lágrima d meus olhos!!!

amo vc minha doçe chorona!!!
sem palavras dessa vez!!

sem mais

t amo!!

Eduardo disse...

É Galera demais ,parabéns a vcs todos fui correria muito suor derramado da camisa mais graças a deus deu tudo certo.E q venha a micareta do galo 2009, E q seja esse susseso q neh a desse anoo foi ,parabéns a vcs!!!só tenho a agradecer!POUSO ALEGRE nunca tinha parado q neh parou no dia da micareta!!!Foi muito lindo mesmoo!!!Quanta gente bonita,gente de fora,gente daqui daqui mesmoo!!!Tinha de td ,um pessoal gente fina...e só falando q essa era a melhor festa q eles tinham vindo em toda região aquilo pra mim foi um orgulho q tive de vcs todos pq sei q não foi facil nessa hora eu senti na pelé o q vcs poderiam tá sentindo vendo tanta gente q neh tinha lá!!!Mais q valeu a penna, valeu,demais galera,td de bom pra vcs todos...E pouso alegre e região agradece vcs todos como eu estou agradecendo!!!Esperamos a micareta ancioso q venha 2009 com toda força e o dobro de 2008,Vlw Galera...Parabéns mayra tenho um enorme orgulho de ser seu amigoo,conte comigo sempre!!!sem palavras.Vc é demais...

Bruna disse...

Esse orgulhosinho em fazer algo e ver o quão bem feito ele saiu, é um sentimento indescritível. Parabéns, Marira! *-* Beijo!