terça-feira, 12 de agosto de 2008

Tudo outra vez...

Começar de novo... as novas chances, a vontade de mudar, a expectativa de melhorar... a rotina incomoda em certos momentos, mas nos adaptamos a ela.
Algumas amizades surgem, umas parecem querer sumir, outras se fortalecem.
Os sentimentos se confundem, esperamos o carinho das pessoas erradas, sentimos mais a falta de quem não precisa de nós... dar tanto valor pra que?
A saudade quase sufocou e os abraços e alegria vieram de braços e rostos que eu não esperava.
Tudo é diferente agora... o ser humano é tão brilhante em alguns momentos e tão estúpido e cruel em outros!

A decepção tem o gosto mais amargo dos sabores da vida!
Aprendi que não posso obrigar ninguém a me amar, nem a me entender...

Novos rostos cruzaram meu caminho, curto tempo... mas intenso... é bom sorrir com vces!
Tenho pensado muito em uma pessoa que já se foi... Douglas meu irmão querido!
O sorriso de menino
O olhar de amor pelo mundo... sua capacidade de me aceitar com todos os meus defeitos, sem jogar na cara ou me cobrar ser quem eu não sou. O mundo ainda é estranho sem sua presença, você sempre me surpreendeu para o bem. Me ensinou que não devo mentir nunca, me ensinou que a gnt deve sorrir para a vida, mas que às vezes as lágrimas também escorrem, é inevitável... ninguém vive de sorrisos, ninguém é 100% feliz... temos que encarar isso!
Você era puro, talvez o mais puro ser humano que eu já conheci... eu amei muito você, e vou amar sempre.
Quem era você afinal?
Agora meu anjo...
Quem sabe quando nos encontraremos... a saudade dói!

"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

Somos ricos de sentimentos e pensamentos!

Amo cada um de vocês... sem cobrar nada!



3 comentários:

Unknown disse...

Mázinhaaa.. você escreve muito bem djoww oO hehehe

te amo muiiito

e isso te custará 10 reaaal oO

;]

piadinhaaaa!

te amo =] hahahahaha depois a gnt pensa nas formas de pagamento! =P

beijo da lika!!

Silent Man disse...

da bola pra Lika Gorda naum!!!


c eh o cara...seus textos saum mt bons e mt sinceros!!

amo vc

conta sempre comigo

curti demais!!

Ana Claudia disse...

Oiee!

Amo blogs e resolvi passar por aqui..rs..LINDDOO O TEXTOOO!!!!!
Vou ler os outros com mais calma...mas vc escreve muuito bem!!!!

Parabéns!!!!!!!

Bjooo!!!